Sabom de Sam Joám


A mágia do lume e da noite mais curta do ano inspirarom-me a realizar este sabom com a erva milagreira que tinge da cor do sangue e que cura queimaduras, feridas, picaduras, alívia dores de todo tipo com os seus efeitos analgésicos, suaviza eczemas, psoríases,.. e ademais inspira alegria em estados depressivos e ajuda a supera-los.
Um sabóm suave e mui delicado com a pele, com um 10% de sobre-engraxado de oleado de hipérico (o aceite entra na fórmula logo de iniciada a saponificaçom, para tentar preservar o máximo possível as suas qualidades terapeuticas). Um sabóm que pode ser o ideal para peles com problemas, acneicas, eczematosas, atópicas,.. e que procura combinar a beleza do oleado da erva de sam joám com as suas propriedades curativas.


Ingredientes: Aceite de oliva*, aceite de coco*, manteiga de Karité*, Oleado de Hiperico** (Hipericum perforatum) em aceite de oliva*. Argila vermelha. Aceite essencial de árvore do chá*.
*Ingredientes com cerificado de produçom ecológica.
**Ervas silvestres apanhadas seguindo estritos requisitos de limpeza e conhecimento, ou cultivadas por nós seguindo os critérios da agro-ecologia e sem utilizar nenhuma classe de produto químico.

Peso aproximado: 90 g